Talvez o estágio realmente me ajude, a mudança de ambiente, talvez tudo melhore, será que vou envelhecer assim?
Não sei como vai ser amanhã não me lembro muito do dia de ontem, talvez eu tente aproveitar o Hoje. Não sei se quando morrer vou para um lugar melhor, ou pior, não sei se vou para lugar algum, só sei que o que ficará são as coisas que fiz, boas ou ruins, que fiz para os outros, isso sempre será lembrado, até que eles esqueçam.
Talvez serei lembrado em uma frase, ou em um livro! Em um ato grandioso ou em uma pequena ajuda, num simples ato de doação ou em uma doação extrema. Talvez o mundo me conheça, oou só os meus amigos se lembrem de mim, posso ser um exemplo de vida, ou um exemplo de não vida, posso criar um automóvel que rode 500km/l ou que gaste 1l/Km, posso descobrir o próximo elemento da tabela periódica, ou simplesmente não conhecer nenhum, posso entender um pouco de tudo, ou tudo de um pouco, ou nada de nada. Inventar um aparelho que saiba se vai chover daqui a 6 meses ou apenas esperar a chuva cair. Gastar a tinta da caneta escrevendo ou apenas guardar o que penso pra mim mesmo. Duvidar do que sinto/penso ou seguir aquilo que acredito.
Talvez eu busque uma lição na vida dos outros ou aprenda com meus próprios erros. Me lembre de tudo que vivi ou apenas alguns detalhes. Posso imaginar o que quero ser, mas não tenho a menor idéia de quem serei. Quem sabe eu me torne um homem prepotente, arrogante, ou me torne o homem mais simples do mundo. Posso superar todas as minhas expectativas, não alcansar as minhas expectativas, ou não ter nenhuma expectativa.
São dúvidas, sentimentos, emoções, momentos que dependem de todo um universo de detalhes e tempo para acontecer, mas que independente de tudo, dependem de um ponto de partida: a minha escolha.
Não tente entender o que escrevi, o que penso, ou o que sinto. Não perca esse tempo comigo, perca esse tempo tentando se entender, tentando entender as tuas dúvidas, tomar as tuas decisões. Não importa se seja "errado" ou "certo" apenas faça as tuas escolhas.
"No consultório o paciente pergunta.
- Doutor o senhor acha que eu tenho chances de viver ate os cem anos?
-Você fuma? pergunta o medico.
- Nunca fumei.
- Bebe?
- Detesto bebidas...
- E a sua alimentação, Como e?
- Bom eu sempre evitei gorduras e não como carne.
- O senhor joga, dirige carro em alta velocidade, sai com Mulheres em noitadas Regadas a Sexo Drogas e Tudo
- Não Doutor, não costumo fazer nada disso.
O medico fica pensativo analisando o caso e alguns momentos depois:
- Diz pra mim... então porque diabos o senhor quer viver até os 100 anos?"
É melhor tu se arrepender de algo que fez, do que de algo que queria ter feito mas nunca teve coragem para fazer!
Então eu espero que enquanto eu continuo com as minhas indecisões que tu sejas mulher ou homem suficiente para fazer as suas escolhas pois o teu futuro dó depende de ti.
Autor: Eu mesmo!
Ps: Talvez um dia eu volte a escrever bem...
E aeh rapaz! Virou bloguer ? hehehe....
ResponderExcluirae meu deus q duença neeem li mt mao ¬¬¬
ResponderExcluirMas ahhh hein, tem que escrever mais sobre poker. hehehehe
ResponderExcluirAbraco
Daniel Neckel